domingo, 6 de dezembro de 2009

Selos

Tenho recebido uns selos muito amorosos!

Obrigada à EvaLunaSylva que me enviou este belo selinho de Natal...




De acordo com as regras tenho de dizer 5 livros que gostaria para o Natal, então cá vai:

Nora Roberts - Recife;
Anne Bishop - Sebastien;
Juliet Marillier - Danças na Floresta;
Sandra Carvalho - A Sacerdotisa dos Penhascos;
Lesley Pearce - Procuro-te

(isto foi difícil escolher só 5)

Agora tenho de nomear 3 blogues:

- Planetamarcia
- Gena e Fernando Artesanato
- Linhas e Pontos

Este Recebi da Rita Mello do Chocolate para a Alma, blog que celebrou o seu 1º aniversário no dia 27.11.2009. Parabéns Rita!

E da Ana do Blog Livros o Meu vicio

2 comentários:

flicka disse...

uau, já recebeste mas aqui vai:
Tens um selo de natal no meu blog. Espero que recebes estes cinco livros que já referiste!
Um grande beijinho natalício!

marcia disse...

Muito obrigada por esta distinção. Vou então apontar 5 desejos de Natal (de entre as dezenas de desejos literários...LOL): Procuro-te, O Símbolo Perdido, O Mundo Invisível, A Melodia do Adeus, Estou pelos Cabelos! Bjinhos!