sábado, 2 de janeiro de 2010

Aliança das Trevas


Autora: Anne Bishop
Título Original: The Shadow Queen (2009)
Editora: Saída de Emergência



Anne Bishop tem uma escrita sensual que nos enreda no seu mundo fantástico.

Este livro inicia a sua história 2 anos após os acontecimentos relatados no ultimo livro da Trilogia das Joias Negras - Rainha das Trevas.

Continuamos a acompanhar "velhos amigos", como Daemon, Saetan, Lucivar e Janelle mas são introduzidos novos personagens, novas histórias.

Mais uma vez fiquem rendida e o livro prendeu-me desde o 1º capitulo. Muito bom :)

Sinopse

A ex-rainha Bhak é agora apenas Cassidy, uma habitante de Dharo que perdeu o seu privilégio após a sua corte ter preferido servir a deslumbrante e bem relacionada Kermilla. Numa terra dizimada pelo seu passado - em tempos governada por rainhas corruptas que foram banidas após uma vaga de destruição e violência - o Príncipe Senhor da Guerra Theran Grayhaven, procura uma parceira para o ajudar a restaurar a sua terra e a sua linhagem. O seu povo vive sem líder e sem esperança e precisa de uma rainha que se recorde do código de honra e dos costumes antigos. Com a ajuda de Saetan - Senhor do Inferno - Theran descobre Cassidy, que parece ser a mulher ideal. Tudo parece bem até que o casal se depara com as suas incompatibilidades e Cassidy conhece um misterioso servente que apela ao seu coração. Será Cassidy forte o suficiente para convencer um povo amargurado a servir novamente uma rainha?

Nenhum comentário: