quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A Filha da Minha Melhor Amiga


Confesso que andei uns meses a olhar para este livro sem me decidir a ler.... Mas finalmente num impulso agarrei e foi comigo passar o fim de semana :)


E nos momentos de descansao fui lendo. E Gostei.. Gostei muito.


Os ingredientes estão todos lá, Amor, Paixão, Traição ..Ciúme, mas para além disto é uma viagem de auto conhecimento quer para a Kamryn como para todos nós. Afinal somos apenas humanos e o perdão por vezes é uma utopia.


Na verdade as pessoas vivem, não pelo amor que têm a si próprias, mas pelo amor que os outros têm por elas.


Obrigada dra Marcinha por me emprestares o livro :)




A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adopte a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.
O livro que comoveu Portugal já na 8ª edição.Mais de 40 000 exemplares vendidos.

6 comentários:

amobrincar disse...

ola...
no pais das vacas sem olhos ja esta disponivel...
contacta comigo...
e aproveita para conhecer meu clube...

Anônimo disse...

ola
amiga
adorei esse livro.
fiquei mto comovido e acabei de o ler numa fase da minha vida que tinha uma pessoa mto chegada que não estava bem, ainda fiquei pior
Mas e adoravel
aconselho todos a lerem
jokas

Anônimo disse...

De nada...este não foi dos meus livros favoritos...mas leu-se bem...

Anônimo disse...

Eu também ando a "namorar" este livro já há meses.... ;)

Liliana Carvalho Lopes disse...

Esse já li no ano passado. Gostei muito.
Agora quase desde o início do ano que tenho o livro seguinte dessa autora na mesinha-de-cabeceira. Ainda não me decidi a pegá-lo, porque, tal como este, não é muito cómodo de andar na carteira. Ainda bem que foi um empréstimo sem prazo... lol

Beijinhos

Pedro disse...

Tenho este livro para comprar e ler, porque desde que saiu que me parece que vale a pena... A ver vamos quando terá a oportunidade ;)