sexta-feira, 10 de abril de 2009

Miminho

A minha amiga Gena deixou-me um miminho de Pascoa :) Obrigada!



1. Você deve linkar a pessoa que te indicou
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Sobre mim:

1 - Sou do signo Gemeos
2- Sou viciada em Livros
3- Adoro História e culturas diferentes da minha
4 - sou dessarrumada e desorgarnizada por natureza, algo que tento contrariar
5 - chocolate é sempre uma tentação
6 - Sou muito ligada aos meus amigos

e agora a parte complicada é nomear 6 pessoas.....

Planeta Marcia

Linhas e Pontos


Joana de Miranda

Quarto Crescente

tenho de pensar nos outros dois :D

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim!
Um beijinho e boa Páscoa!

marcia disse...

Obrigada amiga! Fico muito feliz!