domingo, 8 de novembro de 2009

Na Sombra da Noite


Autor: J .R. Ward
Editora: Casa das Letras


Acho que este livro podia ser classificado como erótico :)

É um livro que se lê bem, com uma visão diferente do mundo dos vampiros.

Actualmente os vampiros são apresentados com grande sentido de amizade, honra, companheirismo e mais uma vez neste livro entra o amor e a paixão!

Muito bom para estes dias chuvosos em que não apetece sair de casa.


Sinopse

Seis guerreiros vampiros, amantes perigosos e irmãos de sangue vêm até si neste livro verdadeiramente poderoso.

Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual – seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos do que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra… O único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado – deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino –, Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortos.

Transtornada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fome crescente que ameaça consumir ambos…

4 comentários:

Nina Alvarenga disse...

Olá!
Gostei, tudo que é de vampiros me atrai.
Passe no www.newbites.blogspot.com
Quem sabe posto sorbe esse livro lá!
Beijos e boa semana,
Aline.

Lia Silva disse...

Não gosto muito deste tipo de livros... Acho que fiquei traumatizada com tudo que tem vampiros desde que vi Buffy, a Caçadora de Vampiros... [arrepio]
Tens selinhos no meu blog.. Beijos

Rita Mello disse...

Olá Tanea!
Tenho selinhos para ti no Chocolate para a Alma (http://chocolateparaalma.blogs.sapo.pt) para alegrar estes dias chuvosos.
E obrigada Lia pelos selinhos ;)
Rita*

SP disse...

Olá!
Eu li este livro através do BookCrossing e adorei-o totalmente.
Devo confessar que o meu preferido é o Z. xD
Não se já tiveste oportunidade de ver mas no site oficial da autora estão disponíveis excertos dos próximos livros. Estou ansiosamente à espera que traduzam o próximo!